NOSSA HISTÓRIA 2011

Nossa Senhora sempre cuidou de nós!












No dia 15 de Agosto de 2011, dia da Assunção de Nossa Senhora, recebemos um sinal de Deus através de um homem dentro de uma agência bancária. Ele me disse: Você é o rapaz que reza o terço pela internet? Eu fiquei impressionado com a pergunta e logo perguntei a ele: Como o senhor sabe disso, que eu rezo pela internet? Pois fazia apenas 2 dias que tinha começado a rezar e não tinha muito tempo para rezar com meus amigos e ele respondeu: Ontem eu rezei com a minha filha, rezei com você pelo computador! A partir deste momento meu coração foi inundado pela força de Deus, meu coração ficou muito alegre com essa notícia e a partir desta hora pedi a graça ao Espírito Santo para criar um nome para este programa. E assim aconteceu! Lembrei que rezava com meus amigos e uma vez que estamos com mais de uma pessoa em oração, estamos Entre amigos. Eu sei contar para você que foi neste momento que surgiu o nome do nosso Programa Rezando Entre Amigos. Segue a foto do nosso primeiro Programa Rezando Entre Amigos.















2 comentários:

  1. Que engracado, Paulinho! Gostei muito e ate me emocionei. Podes crer que Deus nunca te abandonara.. Vamos crescer sempre muito em numero e qualidade. Paz a todos!

    ResponderExcluir
  2. Deus sempre nós surpreende com suas divinas providências, Ele sempre nós dá a resposta! Parabéns Paulo que Deus te abençoe nessa sua jornada!

    ResponderExcluir