NOSSA HISTÓRIA



Deus revela-se através dos nossos irmãos!

Com muita alegria nossa missão de evangelização nasceu a partir de uma situação de desespero, dificuldade e tristeza de uma jovem que passava por um momento de depressão. Neste período enviamos palestras, pregações e músicas para a jovem que tocada profundamente pelo amor de Deus nos disse: Porque você Paulo não faz um programa católico musical? A princípio eu não imaginava que teria a capacidade de estar ao vivo com meus amigos, orando, intercedendo e louvando á Deus pelos meios de comunicação. Mas ai está o grande segredo e mistério do Senhor.

“Como bons administradores da multiforme graça de Deus, cada um coloque à disposição dos outros o dom que recebeu” 
(1 Pedro 4, 10)



De minha parte, nos meus pensamentos, jamais pensaria que poderia evangelizar por este meio de comunicação, mas a partir da oração e do silêncio passei a ouvir a voz do Senhor, que escolheu e me capacita todos os dias! Sempre peço a graça de ser como Maria, uma serva simples e humilde; ouvindo o chamado diário do Senhor para fazer tudo, sempre conforme a vontade Dele. E é isso que o Senhor quer fazer com você meu irmão(a) Ele escolheu você e nunca duvide; Ele tem o poder de te capacitar e fazer de você luz para as nações! “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19)















3 comentários:

  1. Que a Santíssima trindade te ilumine

    ResponderExcluir
  2. Que testemunho lindo, Deus sempre age em tudo e em todos! Parabéns por sua coragem de aceitar o chamado! Que Deus te abençoe em sua jornada!

    ResponderExcluir